
REVISITANDO A PESQUISA: Histórias e memórias que se intercruzam na formação docente
Histórias e memórias que se intercruzam na formação docente · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro REVISITANDO A PESQUISA: Histórias e memórias que se intercruzam na formação docente?
O coletivo de diálogo que compõe esta obra perpassa as histórias e as memórias construídas ao longo de 30 anos do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Acre no Campus Floresta (1992–2022). Contudo, a delimitação espaço-temporal não se restringe a espaços-tempos geográficos, considerando o rompimento das fronteiras no tempo presente.
Quem escreveu REVISITANDO A PESQUISA: Histórias e memórias que se intercruzam na formação docente?
REVISITANDO A PESQUISA: Histórias e memórias que se intercruzam na formação docente foi escrito por Maria Aldecy Rodrigues De Lima. Maria Aldecy Rodrigues de Lima é uma autora brasileira com foco em temas educacionais, especialmente a formação docente e a pesquisa em educação. Sua trajetória acadêmica inclui contribuições significativas para o curso de Pedagogia na Universidade Federal do Acre (UFAC).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2022, com 276 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de REVISITANDO A PESQUISA: Histórias e memórias que se intercruzam na formação docente?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525134579.
Onde comparar preços de REVISITANDO A PESQUISA: Histórias e memórias que se intercruzam na formação docente?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






