
Resposta adequada ao constitucionalismo contemporâneo: crítica hermenêutica do direito
crítica hermenêutica do direito · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Arraes Editores: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Resposta adequada ao constitucionalismo contemporâneo: crítica hermenêutica do direito?
Este trabalho parte da (pré) compreensão de que o Direito não está imune às quebras paradigmáticas da filosofia, pelo contrário, elas o influenciam diretamente; na feliz expressão de Streck, trata-se de "filosofia no direito" em vez de "filosofia do direito".
Quem escreveu Resposta adequada ao constitucionalismo contemporâneo: crítica hermenêutica do direito?
Resposta adequada ao constitucionalismo contemporâneo: crítica hermenêutica do direito foi escrito por Márcio Gil Tostes dos Santos. Márcio Gil Tostes dos Santos é um autor brasileiro com atuação destacada no campo jurídico, especialmente em Direito Constitucional e hermenêutica. Sua obra "Resposta adequada ao constitucionalismo contemporâneo: crítica hermenêutica do direito" explora a influência da filosofia no direito, dialogando com pensadores como Martin Heidegger.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Arraes Editores, em 2014, com 150 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Resposta adequada ao constitucionalismo contemporâneo: crítica hermenêutica do direito?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788582380543.
Onde comparar preços de Resposta adequada ao constitucionalismo contemporâneo: crítica hermenêutica do direito?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







