
Psicologia social, direitos humanos e história: transversalizando acontecimentos do presente
transversalizando acontecimentos do presente · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Psicologia social, direitos humanos e história: transversalizando acontecimentos do presente?
O livro: Psicologia social, direitos humanos e história: transversalizando acontecimentos do presente faz parte de uma coletânea de textos, de autoria de pesquisadores de todas as regiões do Brasil e de diferentes programas de pós-graduação brasileiros de psicologia e de áreas afins.
Quem escreveu Psicologia social, direitos humanos e história: transversalizando acontecimentos do presente?
Psicologia social, direitos humanos e história: transversalizando acontecimentos do presente foi escrito por (Organizador) Lemos, Flávia Cristina Silveira/ (Organizador) Galindo, Dolores/ (Organizador) Bengio, Fernanda Cristine dos Santos/ (Organizador) Franco, Ana Carolina Farias/ (Organizador) Souza, Giane Silva Santos/ (Organizador) Silva, Daiane Gasparetto d.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 302 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Psicologia social, direitos humanos e história: transversalizando acontecimentos do presente?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544403360.
Onde comparar preços de Psicologia social, direitos humanos e história: transversalizando acontecimentos do presente?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







