
Propostas pedagógicas para o ensino de música na educação básica:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Daniele Isabel Ertel
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Propostas pedagógicas para o ensino de música na educação básica:?
Esta obra apresenta propostas pedagógicas curriculares, conteúdos musicais, estratégias e formas de avaliação de atividades musicais a serem trabalhadas com estudantes do sexto ao nono ano do ensino fundamental — anos finais nas diversas escolas de educação básica de todo o país.
Quem escreveu Propostas pedagógicas para o ensino de música na educação básica:?
Propostas pedagógicas para o ensino de música na educação básica: foi escrito por Daniele Isabel Ertel. Daniele Isabel Ertel é uma autora brasileira com uma sólida trajetória na área de educação musical. Associada à Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), onde obteve seu mestrado e doutorado profissional, Ertel dedica sua carreira à pesquisa e disseminação de práticas pedagógicas inovadoras no ensino de música.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2024, com 119 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Propostas pedagógicas para o ensino de música na educação básica:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786525056333.
Onde comparar preços de Propostas pedagógicas para o ensino de música na educação básica:?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










