
"como assim, professor de música?" um estudo de caso sobre a formação e atuação de duas professoras que atuam com música em escolas públicas:
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Daniele Isabel Ertel
Livros da Editora Appris: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro "como assim, professor de música?" um estudo de caso sobre a formação e atuação de duas professoras que atuam com música em escolas públicas:?
Em agosto de 2008, por meio da Lei n.º 11.769/08, o ensino de música passou a ser obrigatório nas escolas de educação básica de todo o país. A aprovação da Lei trouxe perguntas pertinentes aos professores da disciplina de Artes, à qual a música se aplica.
Quem escreveu "como assim, professor de música?" um estudo de caso sobre a formação e atuação de duas professoras que atuam com música em escolas públicas:?
"como assim, professor de música?" um estudo de caso sobre a formação e atuação de duas professoras que atuam com música em escolas públicas: foi escrito por Daniele Isabel Ertel. Daniele Isabel Ertel é uma autora brasileira com uma sólida trajetória na área de educação musical. Associada à Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), onde obteve seu mestrado e doutorado profissional, Ertel dedica sua carreira à pesquisa e disseminação de práticas pedagógicas inovadoras no ensino de música.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Editora Appris, em 2020, com 115 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de "como assim, professor de música?" um estudo de caso sobre a formação e atuação de duas professoras que atuam com música em escolas públicas:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555232905.
Onde comparar preços de "como assim, professor de música?" um estudo de caso sobre a formação e atuação de duas professoras que atuam com música em escolas públicas:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










