
Probidade administrativa: o elemento subjetivo "dolo" na lei de improbidade administrativa
o elemento subjetivo "dolo" na lei de improbidade administrativa · 6ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Júlia Helena Ribeiro Duque Estrada Lopes
Mais livros da editora
Ver catálogo da editoraLivros da Malheiros Editores: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Probidade administrativa: o elemento subjetivo "dolo" na lei de improbidade administrativa?
A lei de improbidade administrativa comentada artigo por artigo – e seu relacionamento com a legislação complementar aplicável – numa obra que já é um marco de referência na matéria.
Quem escreveu Probidade administrativa: o elemento subjetivo "dolo" na lei de improbidade administrativa?
Probidade administrativa: o elemento subjetivo "dolo" na lei de improbidade administrativa foi escrito por Júlia Helena Ribeiro Duque Estrada Lopes.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Malheiros Editores, em 2009, com 368 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Probidade administrativa: o elemento subjetivo "dolo" na lei de improbidade administrativa?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8574209430.
Onde comparar preços de Probidade administrativa: o elemento subjetivo "dolo" na lei de improbidade administrativa?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








