Grupo WhatsApp
Pesquisa em avaliação de políticas públicas e o programa escola ativa: 20 anos depois - Márcio A Azevedo

Pesquisa em avaliação de políticas públicas e o programa escola ativa: 20 anos depois

20 anos depois · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 120,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2020Páginas 146Formato BookISBN 8544426727

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Márcio A Azevedo? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Pesquisa em avaliação de políticas públicas e o programa escola ativa: 20 anos depois?

A obra destaca uma pesquisa em avaliação de políticas públicas, com foco em programa governamental, voltado às escolas do campo com turmas multisseriadas.

Quem escreveu Pesquisa em avaliação de políticas públicas e o programa escola ativa: 20 anos depois?

Pesquisa em avaliação de políticas públicas e o programa escola ativa: 20 anos depois foi escrito por Márcio A Azevedo. Márcio A. Azevedo é um proeminente pesquisador brasileiro com especialização em avaliação de políticas públicas, com ênfase em questões educacionais.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 146 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Pesquisa em avaliação de políticas públicas e o programa escola ativa: 20 anos depois?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544426727.

Onde comparar preços de Pesquisa em avaliação de políticas públicas e o programa escola ativa: 20 anos depois?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!