
Paulo freire, jürgen habermas e o ideal formativo da educação popular: cidadão ou sujeito social?
cidadão ou sujeito social? · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Paulo freire, jürgen habermas e o ideal formativo da educação popular: cidadão ou sujeito social??
Este livro busca delinear o ideal formativo da educação popular, problematizando, em diálogo crítico, duas concepções filosóficas (e utópicas) de grande influência na atualidade: a Educação Problematizadora, de Paulo Freire e a Ação Comunicativa, de Jürgen Habermas.
Quem escreveu Paulo freire, jürgen habermas e o ideal formativo da educação popular: cidadão ou sujeito social??
Paulo freire, jürgen habermas e o ideal formativo da educação popular: cidadão ou sujeito social? foi escrito por SANDRO DE CASTRO PITANO. Sandro de Castro Pitano é um acadêmico brasileiro com doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Sua trajetória profissional inclui posições como professor associado na Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e professor visitante na Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 156 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Paulo freire, jürgen habermas e o ideal formativo da educação popular: cidadão ou sujeito social??
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544408877.
Onde comparar preços de Paulo freire, jürgen habermas e o ideal formativo da educação popular: cidadão ou sujeito social??
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







