
O uso da escrita pelo cidadão surdo no contexto das mídias sociais
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O uso da escrita pelo cidadão surdo no contexto das mídias sociais?
No século XXI, as ferramentas tecnológicas e as mídias sociais se desenvolveram bastante, facilitando a comunicação e tornando mais prática a vida de qualquer pessoa.
Quem escreveu O uso da escrita pelo cidadão surdo no contexto das mídias sociais?
O uso da escrita pelo cidadão surdo no contexto das mídias sociais foi escrito por Marília Ignatius Nogueira Carneiro. Marília Ignatius Nogueira Carneiro é uma autora brasileira com formação na área de Educação. Ela é coautora da obra "O uso da escrita pelo cidadão surdo no contexto das mídias sociais", publicada em 2020. O livro explora como pessoas surdas utilizam a escrita em plataformas de mídias sociais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 184 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O uso da escrita pelo cidadão surdo no contexto das mídias sociais?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6558680378.
Onde comparar preços de O uso da escrita pelo cidadão surdo no contexto das mídias sociais?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






