
O teatro e o teleteatro aproximações híbridas: permanências e inovações
permanências e inovações · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O teatro e o teleteatro aproximações híbridas: permanências e inovações?
O objeto desta pesquisa é o teleteatro, e a premissa para o seu desenvolvimento é de que a sua constituição resulta de elementos advindos do teatro e da televisão.
Quem escreveu O teatro e o teleteatro aproximações híbridas: permanências e inovações?
O teatro e o teleteatro aproximações híbridas: permanências e inovações foi escrito por Clarice da Silva Costa. Clarice da Silva Costa é uma autora brasileira com foco em estudos teatrais e de comunicação. Professora na Universidade Federal de Goiás (UFG), ela atua no Instituto de Artes da Cena e coordena o curso de Teatro Licenciatura. Sua trajetória acadêmica inclui a orientação de programas de pós-graduação na área.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 170 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O teatro e o teleteatro aproximações híbridas: permanências e inovações?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544409547.
Onde comparar preços de O teatro e o teleteatro aproximações híbridas: permanências e inovações?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







