
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Silvio Costta
Livros da BLACK BIRD: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O sopro do lobo?
Revisite o clássico conto dos Três Porquinhos sob uma nova perspectiva! "O Sopro do Lobo" é uma releitura moderna e poética que traz o lendário lobo de volta à ação, explorando as consequências de suas escolhas e o impacto de suas decisões.
Quem escreveu O sopro do lobo?
O sopro do lobo foi escrito por Silvio Costta. Silvio Costta é um escritor, compositor, filósofo, ator e professor brasileiro com mais de 30 anos de experiência em literatura e educação. Formado em Jornalismo e licenciado em Filosofia pela Unesp, possui pós-graduação em Filosofia e especialização em psicanálise dos contos de fada.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela BLACK BIRD, em 2025, com 24 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O sopro do lobo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786583470034.
Onde comparar preços de O sopro do lobo?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










