Grupo WhatsApp
O mundo marginal dos atores violentos: um estudo dos grupos farcs e al-qaeda - Maria Luiza Roman Folle

O mundo marginal dos atores violentos: um estudo dos grupos farcs e al-qaeda

um estudo dos grupos farcs e al-qaeda · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 128,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2018Páginas 164Formato BookISBN 854442418

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Maria Luiza Roman Folle? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Maria Luiza Roman Folle

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora CRV LTDA ME: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O mundo marginal dos atores violentos: um estudo dos grupos farcs e al-qaeda?

Apresentando estudos inéditos, a obra aborda a nova tipologia dos agentes violentos e sua atuação em redes de força clandestina, criando agendas e cenários de ampla dimensão global – elementos motivadores do extraordinário sucesso de seus ilícitos objetivos. Dois tipos de personagens violentas ilustram o presente livro.

Quem escreveu O mundo marginal dos atores violentos: um estudo dos grupos farcs e al-qaeda?

O mundo marginal dos atores violentos: um estudo dos grupos farcs e al-qaeda foi escrito por Maria Luiza Roman Folle. Maria Luiza Roman Folle é uma autora brasileira cujas obras exploram as complexas dinâmicas da violência, migração e questões sociais. Com uma trajetória acadêmica que inclui a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), Folle contribui para o debate sobre a natureza multifacetada da violência em sociedades contemporâneas.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora CRV LTDA ME, em 2018, com 164 páginas e no formato Mole.

Qual é o ISBN de O mundo marginal dos atores violentos: um estudo dos grupos farcs e al-qaeda?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 854442418.

Onde comparar preços de O mundo marginal dos atores violentos: um estudo dos grupos farcs e al-qaeda?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!