
O mobiliário infantojuvenil: da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança
da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O mobiliário infantojuvenil: da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança?
O mobiliário infanto-juvenil da casa paulista na década de 1950 é, antes de tudo, um trabalho de coragem e de fôlego. Coragem por abordar um tema há muito relegado ao pé de página das citações brasileiras e, também, mundiais. Fôlego quando levamos em conta que a pesquisadora teve a iniciativa de “garimpar” um tema inédito.
Quem escreveu O mobiliário infantojuvenil: da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança?
O mobiliário infantojuvenil: da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança foi escrito por Thereza Christina Ferreira Dantas. Thereza Christina Ferreira Dantas é uma autora brasileira com foco em design e história da infância, especialmente em mobiliário e espaços infantis.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2014, com 246 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O mobiliário infantojuvenil: da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579392498.
Onde comparar preços de O mobiliário infantojuvenil: da casa paulista na década de 1950 e suas relações com o espaço físico da criança?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







