Grupo WhatsApp
O menisco: da avaliação e lesão ao transplante - Rodrigo A. Goes

O menisco: da avaliação e lesão ao transplante

da avaliação e lesão ao transplante · 1ª edição

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2019Páginas 408Formato BOOKISBN 9788554650391

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Rodrigo A. Goes? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O menisco: da avaliação e lesão ao transplante?

"O Menisco" fornece ao leitor um conteúdo de referência no assunto, através de uma completa sequência de informações e ensinamentos. Aborda a anatomia, indicações e técnicas cirúrgicas, métodos de reabilitação, além de temas avançados como transplante meniscal, artroplastia unicompartimental biológica e Scafold Meniscus.

Quem escreveu O menisco: da avaliação e lesão ao transplante?

O menisco: da avaliação e lesão ao transplante foi escrito por Rodrigo A. Goes. Rodrigo A. Goes é um médico ortopedista brasileiro, reconhecido por sua especialização em cirurgia do joelho, traumatologia e medicina do esporte. Ele é autor do livro "O Menisco: da Avaliação e Lesão ao Transplante", uma obra que detalha anatomia, técnicas cirúrgicas e reabilitação, contando com a colaboração de especialistas renomados.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2019, com 408 páginas e no formato Capa dura.

Qual é o ISBN de O menisco: da avaliação e lesão ao transplante?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788554650391.

Onde comparar preços de O menisco: da avaliação e lesão ao transplante?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!