
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O estudo do comportamento supersticioso?
Evidências do estudo de Skinner (1948) realizado com pombos em um laboratório onde houve proximidade acidental de uma resposta e um reforçador, ‘superstição experimental’, chamou atenção para o poder do reforço acidental. Define-se, assim, o comportamento supersticioso como aquele que ocorre por relação acidental com reforço.
Quem escreveu O estudo do comportamento supersticioso?
O estudo do comportamento supersticioso foi escrito por Lívia Amorim Cardoso. Lívia Amorim Cardoso é uma pesquisadora e professora brasileira com foco em análise do comportamento. Docente adjunta na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), ela se dedica a estudos sobre comportamento supersticioso, sendo coautora do livro "O estudo do comportamento supersticioso".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 120 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O estudo do comportamento supersticioso?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544420087.
Onde comparar preços de O estudo do comportamento supersticioso?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






