
O currículo e as artes visuais nos cursos de licenciatura em pedagogia no estado do paraná
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O currículo e as artes visuais nos cursos de licenciatura em pedagogia no estado do paraná?
O livro tem como objetivo analisar os currículos de Cursos de Licenciatura em Pedagogia das Instituições de Ensino Superior públicas do Estado do Paraná em relação ao conhecimento de Arte-Artes Visuais, na formação do pedagogo para atuar na educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.
Quem escreveu O currículo e as artes visuais nos cursos de licenciatura em pedagogia no estado do paraná?
O currículo e as artes visuais nos cursos de licenciatura em pedagogia no estado do paraná foi escrito por Andréia Bulaty. Andréia Bulaty é uma autora brasileira com notável atuação nas áreas de educação, currículo e artes visuais. Possui formação acadêmica sólida, com doutorado e pós-doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 242 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O currículo e as artes visuais nos cursos de licenciatura em pedagogia no estado do paraná?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544440401.
Onde comparar preços de O currículo e as artes visuais nos cursos de licenciatura em pedagogia no estado do paraná?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







