
O conto de fadas na educação de jovens e adultos: uma proposta de ensino de literatura
uma proposta de ensino de literatura · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O conto de fadas na educação de jovens e adultos: uma proposta de ensino de literatura?
Este livro tem com objetivo mostrar como um trabalho desenvolvido para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) pode possibilitar momentos de aprendizagens significativas através da valorização da literatura exposta nos Contos de Fadas.
Quem escreveu O conto de fadas na educação de jovens e adultos: uma proposta de ensino de literatura?
O conto de fadas na educação de jovens e adultos: uma proposta de ensino de literatura foi escrito por Ana Cristina T. B Costa. Ana Cristina T. B. Costa é uma autora brasileira com foco em temas educacionais e literários. Sua obra "O conto de fadas na educação de jovens e adultos" explora a aplicação da literatura no ensino para jovens e adultos, propondo novas abordagens pedagógicas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 52 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O conto de fadas na educação de jovens e adultos: uma proposta de ensino de literatura?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580428343.
Onde comparar preços de O conto de fadas na educação de jovens e adultos: uma proposta de ensino de literatura?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







