
O anticlericalismo sob o manto da república: tensões sociais e cultura libertária no Brasil (1901–1935)
tensões sociais e cultura libertária no Brasil (1901–1935) · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O anticlericalismo sob o manto da república: tensões sociais e cultura libertária no Brasil (1901–1935)?
O anticlericalismo enquanto concepção teórica e prática de oposição à dominação clerical foi cultivado de início nas sociedades contemporâneas europeias – especialmente em regiões de grande projeção católica –, mas que sem demora, encontrou solo fértil, para a sua propagação também no Brasil.
Quem escreveu O anticlericalismo sob o manto da república: tensões sociais e cultura libertária no Brasil (1901–1935)?
O anticlericalismo sob o manto da república: tensões sociais e cultura libertária no Brasil (1901–1935) foi escrito por Cleber Rudy.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2020, com 388 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O anticlericalismo sob o manto da república: tensões sociais e cultura libertária no Brasil (1901–1935)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786586081756.
Onde comparar preços de O anticlericalismo sob o manto da república: tensões sociais e cultura libertária no Brasil (1901–1935)?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







