Grupo WhatsApp
O abismo na história: ensaios sobre o Brasil em tempos de Comissão da Verdade - Edson Teles

O abismo na história: ensaios sobre o Brasil em tempos de Comissão da Verdade

ensaios sobre o Brasil em tempos de Comissão da Verdade · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 60,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2018Páginas 142Formato BOOKISBN 9788579394904

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Edson Teles? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Edson Teles é um cientista político brasileiro conhecido por suas análises sobre democracia, estado de exceção e a ditadura militar no Brasil. Doutor em Ciência Política, é autor de obras como "O que resta da ditadura" e "Desarquivando a ditadura", além de estudos sobre Hannah Arendt. Sua pesquisa aprofunda a compreensão dos mecanismos de poder e resistência em contextos autoritários.

Conheça as Principais Obras de Edson Teles

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro O abismo na história: ensaios sobre o Brasil em tempos de Comissão da Verdade?

Em instigante e lúcida obra, Edson Teles oferece uma reflexão necessária e crítica sobre a história política recente do Brasil desde a transição da ditadura civil militar. Ao conectar as práticas político-institucionais de ontem e de hoje, revela assombrosas linhas de continuidade de um passado que não passou e que segue vivo.

Quem escreveu O abismo na história: ensaios sobre o Brasil em tempos de Comissão da Verdade?

O abismo na história: ensaios sobre o Brasil em tempos de Comissão da Verdade foi escrito por Edson Teles. Edson Teles é um cientista político brasileiro conhecido por suas análises sobre democracia, estado de exceção e a ditadura militar no Brasil. Doutor em Ciência Política, é autor de obras como "O que resta da ditadura" e "Desarquivando a ditadura", além de estudos sobre Hannah Arendt.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2018, com 142 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de O abismo na história: ensaios sobre o Brasil em tempos de Comissão da Verdade?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579394904.

Onde comparar preços de O abismo na história: ensaios sobre o Brasil em tempos de Comissão da Verdade?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!