
Noções de direito para o exame de suficiência do CFC
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Edipro: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Noções de direito para o exame de suficiência do CFC?
A Coleção para o Exame de Suficiência - Bacharel em Ciências Contábeis, Traz Esclarecimento e Orientações Acerca das Disciplinas Constantes no Edital, de Acordo com a Resolução nº 1301, de 17 de Setembro de 20, do Conselho Federal de Contabilidade, uma Vez que o Art.
Quem escreveu Noções de direito para o exame de suficiência do CFC?
Noções de direito para o exame de suficiência do CFC foi escrito por Luciana Zacharias Coelho. Luciana Zacharias Coelho é uma advogada, professora universitária e autora brasileira, com vasta experiência acadêmica e profissional. Lecionando na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), ela ministra disciplinas de Direito Civil para estudantes de Ciências Contábeis e Administração.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Edipro, em 2019, com 96 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Noções de direito para o exame de suficiência do CFC?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8572836977.
Onde comparar preços de Noções de direito para o exame de suficiência do CFC?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.





