
Nas malhas da história: Relações de gênero, trabalho e lutas sociais no brasil
Relações de gênero, trabalho e lutas sociais no brasil · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Nas malhas da história: Relações de gênero, trabalho e lutas sociais no brasil?
Neste livro os leitores e as leitoras têm a oportunidade de mergulhar em histórias sobre mulheres, escritas por mulheres e por homens, pois a centralidade sobre o universo das mulheres é o que importa.
Quem escreveu Nas malhas da história: Relações de gênero, trabalho e lutas sociais no brasil?
Nas malhas da história: Relações de gênero, trabalho e lutas sociais no brasil foi escrito por Bárbara Rebeka Gomes de Lira. Bárbara Rebeka Gomes de Lira é uma historiadora brasileira com mestrado em História pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). Sua pesquisa se concentra em história social, relações de gênero, trabalho e lutas sociais, com ênfase em representações sociais e cotidianos, especialmente no contexto amazônico.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2021, com 158 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Nas malhas da história: Relações de gênero, trabalho e lutas sociais no brasil?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6558683369.
Onde comparar preços de Nas malhas da história: Relações de gênero, trabalho e lutas sociais no brasil?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







