
"Não há revolução sem canções": utopia revolucionária na Nova Canção Chilena, 1966-1973
utopia revolucionária na Nova Canção Chilena, 1966-1973 · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro "Não há revolução sem canções": utopia revolucionária na Nova Canção Chilena, 1966-1973?
A Nueva Canción Chilena foi uma das mais importantes manifestações artísticas da segunda metade do século XX. Ela foi a trilha sonora do governo da Unidade Popular liderado por Salvador Allende, encerrado tragicamente, não pela razão, mas pela força de um sangrento golpe de Estado.
Quem escreveu "Não há revolução sem canções": utopia revolucionária na Nova Canção Chilena, 1966-1973?
"Não há revolução sem canções": utopia revolucionária na Nova Canção Chilena, 1966-1973 foi escrito por Nátalia Ayo Schmiedecke. Nátalia Ayo Schmiedecke é uma pesquisadora associada na Universidade de Hamburgo, com foco em História Latino-Americana. Sua obra principal, "Não há revolução sem canções": utopia revolucionária na Nova Canção Chilena, 1966-1973, foi publicada pela Alameda Editorial em 2015.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2015, com 356 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de "Não há revolução sem canções": utopia revolucionária na Nova Canção Chilena, 1966-1973?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579393150.
Onde comparar preços de "Não há revolução sem canções": utopia revolucionária na Nova Canção Chilena, 1966-1973?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







