
Na ciranda do tempo: poemas sobre nossas existências
Sobre o livro
UMA DANÇA POÉTICA ENTRE PASSADO E PRESENTE, EM QUE O TEMPO REVELA SUA FORÇA TRANSFORMADORA E CADA VERSO É UM CONVITE A SE DESCONHECER
No alto de seus 74 anos, a escritora, educadora e filósofa Maria Vilani sabe bem do poder que o tempo tem – sobretudo como um fator emancipador, capaz de possibilitar rumos inesperados, mas capazes de nos impulsionar e nos fazer melhores.
Neste livro, uma celebração lírica da vida, da memória e das transformações, a autora compartilha poemas que atravessam as delicadas camadas da subjetividade humana, refletindo sobre a experiência de existir com sensibilidade, sabedoria e esperança. Na ciranda do tempo nos convida à introspecção e à (re)descoberta de quem fomos, somos e seremos.
Ficha técnica
- Autor
- Vilani, Maria, Maria Vilani
- Editora
- Editora Planeta
- Formato
- BOOK
- ISBN
- 9788542238471
- EAN
- 9788542238471
- Ano de Publicação
- 2025
- Número de Páginas
- 160
- Dimensões
- 21 x 14 x 1 cm
- Peso
- 0.3 kg
- Idioma
- pt-BR
- Edição
- 1
- SKU
- 281d6922bf46





