
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Kenny Braga
Livros da Sulina: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Meu amigo Jango:?
Gênero sincrético feito de história, literatura e jornalismo, a biografia hoje goza em todo mundo de enorme e crescente favor do público leitor. Mas é um gênero que custa muito caro: o biógrafo precisa passar muitos anos coletando depoimentos, escarafunchando arquivos, viajando.
Quem escreveu Meu amigo Jango:?
Meu amigo Jango: foi escrito por Kenny Braga. Kenny Braga é um jornalista, radialista e escritor brasileiro, nascido em Santana do Livramento, Rio Grande do Sul, em 24 de dezembro de 1945. Sua carreira na comunicação iniciou no jornal "A Plateia", onde enfrentou a censura da ditadura militar, o que o levou a um breve exílio no Uruguai.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Sulina, em 2004, com 111 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Meu amigo Jango:?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788520503577.
Onde comparar preços de Meu amigo Jango:?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








