
A tv em transição: tendências de programação no Brasil e no mundo
tendências de programação no Brasil e no mundo · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de João Freire Filho
Livros da Sulina: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro A tv em transição: tendências de programação no Brasil e no mundo?
Não é sempre que se consegue reunir, numa mesma publicação, textos que abordem um assunto de forma verdadeiramente complementar e dialógica. Na maioria das vezes, as coletâneas agrupam autores que, escondidos sob um mesmo título, trabalham com objetos distintos e perspectivas teóricas inteiramente conflitantes.
Quem escreveu A tv em transição: tendências de programação no Brasil e no mundo?
A tv em transição: tendências de programação no Brasil e no mundo foi escrito por João Freire Filho. João Freire Filho é um sociólogo e pesquisador brasileiro conhecido por seus estudos sobre comunicação, cultura e sociedade. Sua obra abrange temas como a transição televisiva, a resistência juvenil e a promoção do capital humano.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Sulina, em 2009, com 246 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de A tv em transição: tendências de programação no Brasil e no mundo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788520505311.
Onde comparar preços de A tv em transição: tendências de programação no Brasil e no mundo?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.










