
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Roberto Mayo
Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Mercados de eletricidade?
O mercado de energia elétrica é complexo, mas ao mesmo tempo fascinante. O grande mérito desse livro consiste exatamente em transformar os aspectos mais difíceis desse mercado em algo de simples compreensão.
Quem escreveu Mercados de eletricidade?
Mercados de eletricidade foi escrito por Roberto Mayo. Roberto Mayo é um engenheiro e professor brasileiro, nascido em 1950, com vasta experiência no setor de energia elétrica. Sua carreira o levou a se tornar uma referência na escrita sobre os mercados de eletricidade, abordando de forma aprofundada a produção, transmissão, comercialização, consumo e derivativos de energia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2012, com 208 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Mercados de eletricidade?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788561325787.
Onde comparar preços de Mercados de eletricidade?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









