
De trilhas sonoras teatrais a preparações musicais para artistas da cena
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro De trilhas sonoras teatrais a preparações musicais para artistas da cena?
Este livro, além de resgatar um pouco do dia a dia de um homem público que tem de tomar decisões sobre temas complexos – e que afetam grandes interesses econômicos e milhões de pessoas -, revela o que ainda precisa ser feito para consolidar as agências reguladoras.
Quem escreveu De trilhas sonoras teatrais a preparações musicais para artistas da cena?
De trilhas sonoras teatrais a preparações musicais para artistas da cena foi escrito por Marcos Machado Chaves. Marcos Machado Chaves, também conhecido como Markus Chaves, é um multifacetado artista teatral-musical brasileiro. Com formação acadêmica sólida, incluindo doutorado em Teatro pela UDESC e mestrado em Artes Cênicas pela UFRGS, Chaves atua como professor adjunto na UFGD, dedicando-se ao ensino de Música e Cena.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2020, com 380 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de De trilhas sonoras teatrais a preparações musicais para artistas da cena?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786586214123.
Onde comparar preços de De trilhas sonoras teatrais a preparações musicais para artistas da cena?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







