Grupo WhatsApp
Literatura, comunidade, cultura e alteridade no modernismo brasileiro: a prosa da geração de 30 - Deneval Siqueira de Azevedo Filho - Cinthia Mara Cecato da Silva - Cláudia Fachetti Barros - Elizabete Gerlânia Caron Sandrini

Literatura, comunidade, cultura e alteridade no modernismo brasileiro: a prosa da geração de 30

a prosa da geração de 30 · 1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 138,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2018Páginas 188Formato BookISBN 8544426824

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Deneval Siqueira de Azevedo Filho - Cinthia Mara Cecato da Silva - Cláudia Fachetti Barros - Elizabete Gerlânia Caron Sandrini? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Literatura, comunidade, cultura e alteridade no modernismo brasileiro: a prosa da geração de 30?

LITERATURA, COMUNIDADE, CULTURA E ALTERIDADE - A PROSA DA GERAÇÃO DE 30 é um ensaio maior que contém vários outros ensaios. A obra forma um todo rizomático composto por cinco capítulos, que representam, em larga escala, a prosa da “Geração de 30” ou do 2º.

Quem escreveu Literatura, comunidade, cultura e alteridade no modernismo brasileiro: a prosa da geração de 30?

Literatura, comunidade, cultura e alteridade no modernismo brasileiro: a prosa da geração de 30 foi escrito por Deneval Siqueira de Azevedo Filho - Cinthia Mara Cecato da Silva - Cláudia Fachetti Barros - Elizabete Gerlânia Caron Sandrini. Deneval Siqueira de Azevedo Filho, Cinthia Mara Cecato da Silva, Cláudia Fachetti Barros e Elizabete Gerlânia Caron Sandrini são coautores de "Literatura, comunidade, cultura e alteridade no modernismo brasileiro".

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela CRV, em 2018, com 188 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Literatura, comunidade, cultura e alteridade no modernismo brasileiro: a prosa da geração de 30?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544426824.

Onde comparar preços de Literatura, comunidade, cultura e alteridade no modernismo brasileiro: a prosa da geração de 30?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!