
Limpos de sangue: familiares do Santo Ofício, Inquisição e sociedade em Minas colonial
familiares do Santo Ofício, Inquisição e sociedade em Minas colonial · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Limpos de sangue: familiares do Santo Ofício, Inquisição e sociedade em Minas colonial?
O trabalho que agora vem a público aporta um largo conjunto de novidades. Ao mesmo tempo, consolida o conhecimento disponível sobre outros itens, todos indispensáveis ao estudo da Inquisição e dos seus dispositivos institucionais ou de poder nas periferias. O Santo Ofício não os podia dispensar.
Quem escreveu Limpos de sangue: familiares do Santo Ofício, Inquisição e sociedade em Minas colonial?
Limpos de sangue: familiares do Santo Ofício, Inquisição e sociedade em Minas colonial foi escrito por Aldair Carlos Rodrigues. Aldair Carlos Rodrigues é um historiador brasileiro e professor associado da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Com graduação em História pela UFOP e mestrado e doutorado pela USP, sua pesquisa se aprofunda na história social, com ênfase nos aparatos eclesiásticos e inquisitoriais na formação das hierarquias sociais no Brasil colonial.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2011, com 265 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Limpos de sangue: familiares do Santo Ofício, Inquisição e sociedade em Minas colonial?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579390951.
Onde comparar preços de Limpos de sangue: familiares do Santo Ofício, Inquisição e sociedade em Minas colonial?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







