Grupo WhatsApp
Licitações internacionais: participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo - Rafael Wallbach Schwind

Licitações internacionais: participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo

participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo · 3ª edição

Outras edições e formatos

1 opção

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 159,90
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2022Páginas 347Formato BOOKISBN 9786555182682

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Rafael Wallbach Schwind? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Rafael Wallbach Schwind

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Editora Fórum: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Licitações internacionais: participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo?

Este livro, agora em sua terceira edição, revista, ampliada e atualizada com a Lei nº 14.133 (nova Lei de Licitações), é um denso e atualizado estudo sobre as licitações internacionais.

Quem escreveu Licitações internacionais: participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo?

Licitações internacionais: participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo foi escrito por Rafael Wallbach Schwind. Rafael Wallbach Schwind é um renomado advogado e doutor em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP), onde também obteve seu mestrado. Realizou um período de estudos como *visiting scholar* na Universidade de Nottingham, Inglaterra.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Editora Fórum, em 2022, com 347 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Licitações internacionais: participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555182682.

Onde comparar preços de Licitações internacionais: participação de estrangeiros e licitações realizadas com financiamento externo?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!