Grupo WhatsApp
Lágrima de grafite: antologia dos finalistas da 10ª edição do Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo - Cristiano Baldi

Lágrima de grafite: antologia dos finalistas da 10ª edição do Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo

antologia dos finalistas da 10ª edição do Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo · 1ª edição

Outras edições e formatos

1 opção

Ofertas

1 loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2023Páginas 128Formato BOOKISBN 9786556233901

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Cristiano Baldi? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Cristiano Baldi

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da EdiPUCRS: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Lágrima de grafite: antologia dos finalistas da 10ª edição do Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo?

Lágrima de grafite marca a maturidade que o Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo alcança em sua 10ª edição. Mais que o conjunto dos textos finalistas da premiação, esta antologia é uma homenagem à paixão pelo ato de escrever literatura.

Quem escreveu Lágrima de grafite: antologia dos finalistas da 10ª edição do Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo?

Lágrima de grafite: antologia dos finalistas da 10ª edição do Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo foi escrito por Cristiano Baldi. Cristiano Baldi é um escritor e professor universitário brasileiro, com foco em escrita criativa e análise narrativa. Sua trajetória inclui a atuação como professor no curso de Escrita Criativa da PUCRS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul), onde ministra oficinas literárias presenciais e online.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela EdiPUCRS, em 2023, com 128 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Lágrima de grafite: antologia dos finalistas da 10ª edição do Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786556233901.

Onde comparar preços de Lágrima de grafite: antologia dos finalistas da 10ª edição do Concurso Rasuras – Prêmio Renato Isquierdo?

A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!