
O que há de novo na “nova direita”?: identitarismo europeu, trumpismo e bolsonarismo
identitarismo europeu, trumpismo e bolsonarismo · 1ª edição
Outras edições e formatos
1 opçãoOfertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Marcos Paulo dos Reis Quadros
Livros da EdiPUCRS: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro O que há de novo na “nova direita”?: identitarismo europeu, trumpismo e bolsonarismo?
A chamada “nova direita” é uma “supernova” da política no século XXI. Ela ainda não parece envergar energia suficiente para fulminar uma Era, mas é certo que já deixa efeitos visíveis na sociedade.
Quem escreveu O que há de novo na “nova direita”?: identitarismo europeu, trumpismo e bolsonarismo?
O que há de novo na “nova direita”?: identitarismo europeu, trumpismo e bolsonarismo foi escrito por Marcos Paulo dos Reis Quadros. Marcos Paulo dos Reis Quadros é um cientista social e professor brasileiro com doutorado em Ciências Sociais pela PUCRS. Sua pesquisa se concentra em ideologias, conservadorismo e direitas políticas, com especial atenção às suas manifestações no Brasil e em Portugal.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela EdiPUCRS, em 2020, com 256 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de O que há de novo na “nova direita”?: identitarismo europeu, trumpismo e bolsonarismo?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786556230795.
Onde comparar preços de O que há de novo na “nova direita”?: identitarismo europeu, trumpismo e bolsonarismo?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







