
Inícios na psicanálise com adolescentes: clínica e supervisão
clínica e supervisão · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Inícios na psicanálise com adolescentes: clínica e supervisão?
Uma construção... É disto que trata este livro. Uma construção de um saber sobre as particularidades presentes nos inícios do tratamento psicanalítico com adolescentes em sua interface com o início da experiência clínica dos alunos de psicologia, no seio da supervisão psicanalítica encetada num dispositivo de formação de psicólogos: a clínica-escola.
Quem escreveu Inícios na psicanálise com adolescentes: clínica e supervisão?
Inícios na psicanálise com adolescentes: clínica e supervisão foi escrito por Beatriz Cauduro Cruz Gutierra. Beatriz Cauduro Cruz Gutierra é uma psicanalista brasileira com mestrado e doutorado em Psicologia pela USP, atuando como docente na UNINOVE. Sua obra se destaca por explorar as complexidades da psicanálise com adolescentes, como em "Inícios na psicanálise com adolescentes: clínica e supervisão".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 182 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Inícios na psicanálise com adolescentes: clínica e supervisão?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544400841.
Onde comparar preços de Inícios na psicanálise com adolescentes: clínica e supervisão?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






