
Imagens de uma revolução alegre: murais e cartazes de propaganda da experiência chilena (1970-1973)
murais e cartazes de propaganda da experiência chilena (1970-1973) · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Imagens de uma revolução alegre: murais e cartazes de propaganda da experiência chilena (1970-1973)?
Este livro aborda o processo político e cultural que caracterizou a experiência chilena (1970-1973) a partir da análise das imagens de propaganda produzidas em apoio à transição ao socialismo pela via pacífica.
Quem escreveu Imagens de uma revolução alegre: murais e cartazes de propaganda da experiência chilena (1970-1973)?
Imagens de uma revolução alegre: murais e cartazes de propaganda da experiência chilena (1970-1973) foi escrito por Carine Dalmás. Carine Dalmás é uma autora brasileira cujas pesquisas se concentram em história, com ênfase em movimentos sociais, cultura e propaganda política na América Latina. Ela é conhecida por seu livro "Imagens de uma revolução alegre: murais e cartazes de propaganda da experiência chilena (1970-1973)", publicado pela Editora Alameda.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2015, com 204 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Imagens de uma revolução alegre: murais e cartazes de propaganda da experiência chilena (1970-1973)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579393587.
Onde comparar preços de Imagens de uma revolução alegre: murais e cartazes de propaganda da experiência chilena (1970-1973)?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







