Imagens da hotelaria na cidade de São Paulo : Panorama dos estabelecimentos ate os anos 1980
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Senac São Paulo: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Imagens da hotelaria na cidade de São Paulo : Panorama dos estabelecimentos ate os anos 1980?
Da hospedagem doméstica à pensão e ao atual hotel, a cidade de São Paulo conheceu diferentes meios de receber seus visitantes, forasteiros nem sempre vistos com bons olhos, no passado.
Quem escreveu Imagens da hotelaria na cidade de São Paulo : Panorama dos estabelecimentos ate os anos 1980?
Imagens da hotelaria na cidade de São Paulo : Panorama dos estabelecimentos ate os anos 1980 foi escrito por Sandra Trabucco Valenzuela. Sandra Trabucco Valenzuela é uma pesquisadora, tradutora, produtora audiovisual e escritora brasileira, nascida em São Paulo em 1964. Com graduação em Letras pela USP e mestrado e doutorado na mesma instituição, focou seus estudos na poetisa chilena Gabriela Mistral.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Senac São Paulo, em 2013, com 240 páginas e no formato Mole.
Qual é o ISBN de Imagens da hotelaria na cidade de São Paulo : Panorama dos estabelecimentos ate os anos 1980?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8539604280.
Onde comparar preços de Imagens da hotelaria na cidade de São Paulo : Panorama dos estabelecimentos ate os anos 1980?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.





