
Identidade e terminalidade: um estudo linguístico das práticas discursivas em uma ala de doentes terminais
1ª edição
Ofertas
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Quem escreveu Identidade e terminalidade: um estudo linguístico das práticas discursivas em uma ala de doentes terminais?
Identidade e terminalidade: um estudo linguístico das práticas discursivas em uma ala de doentes terminais foi escrito por Carmem Jená Machado Caetano. Carmem Jená Machado Caetano é uma linguista brasileira com formação acadêmica robusta e atuação destacada na área de Análise do Discurso Crítica. Possui Pós-Doutorado em Linguística pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Doutorado e Mestrado em Linguística (Linguagem e Sociedade) pela Universidade de Brasília (UnB), onde também se licenciou em Letras.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 122 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Identidade e terminalidade: um estudo linguístico das práticas discursivas em uma ala de doentes terminais?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8562480827.
Onde comparar preços de Identidade e terminalidade: um estudo linguístico das práticas discursivas em uma ala de doentes terminais?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







