
História e representação do protestantismo na literatura brasileira contemporânea
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro História e representação do protestantismo na literatura brasileira contemporânea?
História e representação do protestantismo na Literatura Brasileira contemporânea discute questões atuais sobre a expansão religiosa e sua associação ao poder. O autor realiza um levantamento historiográfico a partir de pesquisadores e estudiosos de diversas áreas que já apontava para a expansão pentecostal atrelada ao sistema político norte-americano.
Quem escreveu História e representação do protestantismo na literatura brasileira contemporânea?
História e representação do protestantismo na literatura brasileira contemporânea foi escrito por Rafael Magno de Paula Costa. Rafael Magno de Paula Costa é um autor e pesquisador brasileiro com foco em literatura e estudos de gênero. Sua obra "História e representação do protestantismo na literatura brasileira contemporânea" explora a interseção entre religião e narrativa na produção literária do Brasil.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 116 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de História e representação do protestantismo na literatura brasileira contemporânea?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544440150.
Onde comparar preços de História e representação do protestantismo na literatura brasileira contemporânea?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







