
(Geo)grafias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas
concepções, pesquisas e experiências formativas · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Jussara Fraga Portugal
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro (Geo)grafias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas?
Geografia e linguagens dá continuidade para além do compromisso das organizadoras com o ensino da Geografia, ao trazerem uma temática destes novos tempos que estão a exigir um olhar mais atento para outras maneiras e outros locais de produção do conhecimento.
Quem escreveu (Geo)grafias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas?
(Geo)grafias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas foi escrito por Jussara Fraga Portugal. Jussara Fraga Portugal é uma professora e pesquisadora brasileira com atuação destacada nas áreas de Geografia e Educação. Atualmente, é professora adjunta na Universidade do Estado da Bahia (UNEB), onde leciona Prática de Ensino e participa do Programa de Pós-Graduação em Estudos Territoriais.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 392 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de (Geo)grafias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8580427118.
Onde comparar preços de (Geo)grafias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








