
Fundamentos, pesquisa, contemporaneidades e tendências no ensino de física no Brasil: Encontros Integrados em Física e seu Ensino 2022: II En-MNPEF/VIII EBEF/ XI EFRAS
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da LF Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Fundamentos, pesquisa, contemporaneidades e tendências no ensino de física no Brasil: Encontros Integrados em Física e seu Ensino 2022: II En-MNPEF/VIII EBEF/ XI EFRAS?
Entre 12 e 16 de dezembro de 2022, com sede na Universidade de Brasília,no Memorial Darcy Ribeiro (Beijódromo), no Centro Internacional de Física (CIF) e no Instituto de Física (IF), associaram-se três eventos organizados pela UnB em parceria com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), a Sociedade Brasileira de Física (SBF) e...
Quem escreveu Fundamentos, pesquisa, contemporaneidades e tendências no ensino de física no Brasil: Encontros Integrados em Física e seu Ensino 2022: II En-MNPEF/VIII EBEF/ XI EFRAS?
Fundamentos, pesquisa, contemporaneidades e tendências no ensino de física no Brasil: Encontros Integrados em Física e seu Ensino 2022: II En-MNPEF/VIII EBEF/ XI EFRAS foi escrito por Iramaia Jorge Cabral de Paulo. Iramaia Jorge Cabral de Paulo é uma pesquisadora brasileira com foco em Física Ambiental e Ensino de Física, atuando como professora associada IV no Instituto de Física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Sua trajetória acadêmica abrange graduação, mestrado e doutorado em Ensino de Física, com ênfase em abordagens contemporâneas.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela LF Editorial, em 2022, com 1016 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Fundamentos, pesquisa, contemporaneidades e tendências no ensino de física no Brasil: Encontros Integrados em Física e seu Ensino 2022: II En-MNPEF/VIII EBEF/ XI EFRAS?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555632903.
Onde comparar preços de Fundamentos, pesquisa, contemporaneidades e tendências no ensino de física no Brasil: Encontros Integrados em Física e seu Ensino 2022: II En-MNPEF/VIII EBEF/ XI EFRAS?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







