
Fotobiomodulação com Laser e LED em uroginecologia e proctologia: da evidência à prática clínica
da evidência à prática clínica · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Juliana Lenzi
Livros da Thieme Revinter: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Fotobiomodulação com Laser e LED em uroginecologia e proctologia: da evidência à prática clínica?
O uso adequado da fotobiomodulação nas complicações da região pélvica. Das mesmas autoras do livro Eletrotermofototerapia em Oncologia, Fotobiomodulação com Laser e LED em Uroginecologia e Proctologia é o primeiro livro publicado sobre o tema e tem como objetivo apresentar o uso adequado da fotobiomodulação nas complicações da região pélvica.
Quem escreveu Fotobiomodulação com Laser e LED em uroginecologia e proctologia: da evidência à prática clínica?
Fotobiomodulação com Laser e LED em uroginecologia e proctologia: da evidência à prática clínica foi escrito por Juliana Lenzi. Juliana Lenzi é uma fisioterapeuta brasileira com mestrado e doutorado pela UNICAMP. Especialista em Fisioterapia em Oncologia pela ABFO e em Fisioterapia em Saúde da Mulher pela ABRAFISM, Lenzi também possui pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional e em Bioquímica e Fisiologia do Exercício.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Thieme Revinter, em 2021, com 178 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Fotobiomodulação com Laser e LED em uroginecologia e proctologia: da evidência à prática clínica?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786555720624.
Onde comparar preços de Fotobiomodulação com Laser e LED em uroginecologia e proctologia: da evidência à prática clínica?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.








