
Formação em educação infantil: aprendendo com as crianças sobre a docência na (s) infância (s)
aprendendo com as crianças sobre a docência na (s) infância (s) · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Formação em educação infantil: aprendendo com as crianças sobre a docência na (s) infância (s)?
“Este livro é um livro de histórias, histórias de trabalho de professoras universitárias e pesquisadoras da infância que formam jovens professores/as e histórias de jovens professores/as e seus grupos de crianças participando de um processo de socialização e construção de conhecimentos.
Quem escreveu Formação em educação infantil: aprendendo com as crianças sobre a docência na (s) infância (s)?
Formação em educação infantil: aprendendo com as crianças sobre a docência na (s) infância (s) foi escrito por (Organizador) Loss, Adriana Salete/ (Organizador) Souza, Flávia Burdzinski de/ (Organizador) Vargas, Gardia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 210 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Formação em educação infantil: aprendendo com as crianças sobre a docência na (s) infância (s)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544437079.
Onde comparar preços de Formação em educação infantil: aprendendo com as crianças sobre a docência na (s) infância (s)?
A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







