Grupo WhatsApp
Foi vovó que disse - Daniel Munduruku

Foi vovó que disse

2ª edição

Ofertas

3 lojas
Melhor preço
R$ 50,92
Ir para loja
R$ 61,92
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2015Páginas 24Formato BookISBN 8566470877

Sobre o livro

Ficha técnica

Foto de Daniel Munduruku
Sobre o autor

Quem é Daniel Munduruku? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo

Conheça as Principais Obras de Daniel Munduruku

Ver todos os livros
Mais livros da editora

Livros da Edelbra: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Foi vovó que disse?

Faz parte da tradição indígena ouvir os avós com muita atenção. Eles são considerados sábios porque guardam as histórias dos ancestrais e as contam aos mais jovens, para que possam aprender sobre suas origens e sobre seu próprio papel no mundo. Nesta história do premiado escritor indígena Daniel Munduruku, o leitor conhece o menino Kaxiborempô.

Quem escreveu Foi vovó que disse?

Foi vovó que disse foi escrito por Daniel Munduruku. Daniel Munduruku (Belém, 28 de fevereiro de 1964) é um escritor, professor, ator, vereador de Lorena, interior de São Paulo e ativista indígena brasileiro originário do povo mundurucu. Autor de 62 livros, suas obras literárias são sobretudo dirigidas aos públicos infantil e juvenil tendo como tema principal a diversidade cultural indígena.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela Edelbra, em 2015, com 24 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Foi vovó que disse?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 8566470877.

Onde comparar preços de Foi vovó que disse?

A Orelha de Livro compara 3 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!