
Práticas pedagógicas em Língua Portuguesa e Literatura: espaço, tempo e corporeidade
espaço, tempo e corporeidade · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Edelbra: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Práticas pedagógicas em Língua Portuguesa e Literatura: espaço, tempo e corporeidade?
Neste livro, são recuperadas condições que caracterizam o ensino da língua atualmente na escola, sinalizando as principais necessidades de aprendizagem que as crianças manifestam ao final da primeira etapa do Ensino Fundamental. São recompostos os princípios organizadores das sequências didáticas para ensinar a ler, a escrever e a analisar a língua.
Quem escreveu Práticas pedagógicas em Língua Portuguesa e Literatura: espaço, tempo e corporeidade?
Práticas pedagógicas em Língua Portuguesa e Literatura: espaço, tempo e corporeidade foi escrito por Camila C. Dickel Adriana Bortolini. Adriana Dickel e Camila C. Bortolini são coautoras do livro "Práticas pedagógicas em Língua Portuguesa e Literatura", publicado em 2017. Adriana Dickel possui doutorado em Educação pela Unicamp e pós-doutorado pela Universitat Autònoma de Barcelona, com foco em formação de professores e ensino de língua portuguesa. Camila C.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Edelbra, em 2016, com 224 páginas e no formato Capa flexível.
Qual é o ISBN de Práticas pedagógicas em Língua Portuguesa e Literatura: espaço, tempo e corporeidade?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8555900158.
Onde comparar preços de Práticas pedagógicas em Língua Portuguesa e Literatura: espaço, tempo e corporeidade?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







