
Férias no meu mundo: uma história de reflexões e divagações
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Conheça as Principais Obras de Leandro Ioschpe Zimerman
Livros da Zamboni Books: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Férias no meu mundo: uma história de reflexões e divagações?
Estas histórias são versões, não verdades. Viciado em trabalho, o autor encontra nas férias o tempo para descansar, pensar e conversar. Este livro foi escrito com base nas lembranças das histórias vividas, ou nas suas versões. Foi escrito para ser uma conversa entre o autor e o leitor.
Quem escreveu Férias no meu mundo: uma história de reflexões e divagações?
Férias no meu mundo: uma história de reflexões e divagações foi escrito por Leandro Ioschpe Zimerman. Leandro Ioschpe Zimerman é um autor brasileiro conhecido por suas crônicas e reflexões sobre a vida, explorando temas como a passagem do tempo, memórias e o cotidiano. Sua obra literária inclui títulos como "O fundo da foto: crônicas sobre o que permanece quando o tempo passa" e "Férias no meu mundo: uma história de reflexões e divagações".
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Zamboni Books, em 2021, com 144 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Férias no meu mundo: uma história de reflexões e divagações?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9786558630586.
Onde comparar preços de Férias no meu mundo: uma história de reflexões e divagações?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.









