Grupo WhatsApp
Estatuto da cidade e gentrificação no Brasil - Juliana Vieira Pelegrini

Estatuto da cidade e gentrificação no Brasil

1ª edição

Ofertas

2 lojas
Melhor preço
R$ 98,00
Ir para loja
Ver preço
Ir para loja
Ano 2021Páginas 106Formato BookISBN 6525112206

Sobre o livro

Ficha técnica

Sobre o autor

Quem é Juliana Vieira Pelegrini? Livros, Biografia e Ideias do Autor

Ver perfil completo
Mais livros da editora

Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos

Ver catálogo da editora

Livros semelhantes

Dúvidas frequentes

Perguntas frequentes

Sobre o que é o livro Estatuto da cidade e gentrificação no Brasil?

Estatuto da Cidade e Gentrificação no Brasil é uma obra inovadora nos estudos do Direito. Partindo de uma perspectiva interdisciplinar, que dialoga com as demais ciências sociais, Juliana Pelegrini apresenta uma análise sobre os processos de gentrificação tendo como referência o estudo do Estatuto da Cidade.

Quem escreveu Estatuto da cidade e gentrificação no Brasil?

Estatuto da cidade e gentrificação no Brasil foi escrito por Juliana Vieira Pelegrini. Juliana Vieira Pelegrini é uma autora brasileira com foco em temas jurídicos e sociais, especialmente direito urbanístico e a questão da moradia. Sua obra "Estatuto da cidade e gentrificação no Brasil" (2021) analisa a gentrificação sob uma ótica interdisciplinar, dialogando com as ciências sociais e o Estatuto da Cidade.

Quais são os dados desta edição?

Esta edição é publicada pela CRV, em 2021, com 106 páginas e no formato Capa comum.

Qual é o ISBN de Estatuto da cidade e gentrificação no Brasil?

O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525112206.

Onde comparar preços de Estatuto da cidade e gentrificação no Brasil?

A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.

entre no grupo de ofertas!