
Estado, Igreja E Instrução Pública: Práticas De Reformas Civilizadoras No Brasil Escravista (Grão-Pará: Séc. XIX)
Práticas De Reformas Civilizadoras No Brasil Escravista (Grão-Pará: Séc. XIX) · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Estado, Igreja E Instrução Pública: Práticas De Reformas Civilizadoras No Brasil Escravista (Grão-Pará: Séc. XIX)?
Já era sem tempo. Os textos reunidos neste livro, totalizando 5 capítulos, pode-se dizer que são presentes ao público, especialmente aos pesquisadores e estudiosos da temática.
Quem escreveu Estado, Igreja E Instrução Pública: Práticas De Reformas Civilizadoras No Brasil Escravista (Grão-Pará: Séc. XIX)?
Estado, Igreja E Instrução Pública: Práticas De Reformas Civilizadoras No Brasil Escravista (Grão-Pará: Séc. XIX) foi escrito por José Maia Bezerra Neto. José Maia Bezerra Neto é um historiador brasileiro e professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), onde leciona na Faculdade de História e no Programa de Pós-Graduação em História Social da Amazônia.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2021, com 170 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Estado, Igreja E Instrução Pública: Práticas De Reformas Civilizadoras No Brasil Escravista (Grão-Pará: Séc. XIX)?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525116724.
Onde comparar preços de Estado, Igreja E Instrução Pública: Práticas De Reformas Civilizadoras No Brasil Escravista (Grão-Pará: Séc. XIX)?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






