
Entre as formas de se pensar e as maneiras de se viver: A FAMÍLIA MESTIÇA E A VIDA FAMILIAR EM MINAS GERAIS COLONIAL
A FAMÍLIA MESTIÇA E A VIDA FAMILIAR EM MINAS GERAIS COLONIAL · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da Alameda Editorial: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Entre as formas de se pensar e as maneiras de se viver: A FAMÍLIA MESTIÇA E A VIDA FAMILIAR EM MINAS GERAIS COLONIAL?
**Entre as formas de se pensar e as maneiras de se viver: a família mestiça e a vida familiar em Minas Gerais colonial, de Rangel Cerceau Netto**, investiga as diferentes formas de organização familiar em Minas Gerais entre os séculos XVIII e XIX.
Quem escreveu Entre as formas de se pensar e as maneiras de se viver: A FAMÍLIA MESTIÇA E A VIDA FAMILIAR EM MINAS GERAIS COLONIAL?
Entre as formas de se pensar e as maneiras de se viver: A FAMÍLIA MESTIÇA E A VIDA FAMILIAR EM MINAS GERAIS COLONIAL foi escrito por Rangel Cerceau Netto.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela Alameda Editorial, em 2026, com 270 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Entre as formas de se pensar e as maneiras de se viver: A FAMÍLIA MESTIÇA E A VIDA FAMILIAR EM MINAS GERAIS COLONIAL?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 9788579393815.
Onde comparar preços de Entre as formas de se pensar e as maneiras de se viver: A FAMÍLIA MESTIÇA E A VIDA FAMILIAR EM MINAS GERAIS COLONIAL?
A Orelha de Livro compara a oferta disponível para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







