
Sobre o livro
Após experimentar doces sensações ao lado de Isis, Alice terá de lutar pelo que o seu coração quer. Enfim, esposas é a continuação de Não somos melhores amigas, um romance de época sáfico sensual e envolvente.
Recém-chegada do exterior, a jovem Alice Bell Air segue à procura de um marido — ainda que por pressão de sua família. Mesmo contando com a ajuda de sua melhor amiga, Isis d’Ávila Almeida, para avaliar os possíveis pretendentes, ela é incapaz de se sentir confortável ao se imaginar exercendo o papel de esposa.
Após dividir momentos íntimos e ardentes com Isis, ela finalmente consegue entender o motivo de tanto desconforto diante da presença masculina.
Com Isis ao seu lado, pela primeira vez Alice sente borboletas no estômago e uma paixão desmedida. Mas, tendo uma família extremamente religiosa, ela sabe que se apaixonar por uma mulher seria, no mínimo, a pior decisão que poderia tomar em toda a sua existência.
No entanto, Isis e Alice estão prestes a descobrir que, às vezes, é impossível escapar dos desejos do coração…
Ficha técnica
- Autor
- Vanessa, Airallis, Vanessa Airallis
- Editora
- Grupo Editorial Record
- Formato
- BOOK
- ISBN
- 9786559243686
- EAN
- 9786559243686
- Ano de Publicação
- 2025
- Número de Páginas
- 392
- Dimensões
- 22.5 x 15.5 x 1.7 cm
- Peso
- 0.52 kg
- Idioma
- pt-BR
- Edição
- 1
- SKU
- 9786559243686





