
Economia solidária em alagoas: incubação de empreendimentos de finanças solidárias e agricultura familiar
incubação de empreendimentos de finanças solidárias e agricultura familiar · 1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro Economia solidária em alagoas: incubação de empreendimentos de finanças solidárias e agricultura familiar?
Os resultados apresentados nessa obra trazem as experiências de incubação de empreendimentos de finanças solidárias no município de Igaci-Alagoas, sendo a Cooperativa de Crédito Rural do Agreste Alagoano, a criação do Banco Comunitário Olhos D’água; e o fortalecimento da Feira da Agricultura Familiar e Economia...
Quem escreveu Economia solidária em alagoas: incubação de empreendimentos de finanças solidárias e agricultura familiar?
Economia solidária em alagoas: incubação de empreendimentos de finanças solidárias e agricultura familiar foi escrito por Leonardo Prates Leal. Leonardo Prates Leal é um acadêmico e pesquisador brasileiro com vasta atuação em economia solidária, gestão social, bens comuns, finanças solidárias, movimentos sociais e políticas públicas. Atualmente, leciona Administração Pública na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), onde também coordena a Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (ITES/UFAL).
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2020, com 106 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de Economia solidária em alagoas: incubação de empreendimentos de finanças solidárias e agricultura familiar?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 8544423825.
Onde comparar preços de Economia solidária em alagoas: incubação de empreendimentos de finanças solidárias e agricultura familiar?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.







