
E agora? Virei Youtuber vida de professor (a) na pandemia
1ª edição
Ofertas
Sobre o livro
Ficha técnica
Livros da CRV: Catálogo Completo e Lançamentos
Livros semelhantes
Perguntas frequentes
Sobre o que é o livro E agora? Virei Youtuber vida de professor (a) na pandemia?
A pandemia de covid-19 assustou o mundo em 2020 exigindo, como um dos principais instrumentos para seu controle, os processos de isolamento e distanciamento social. A necessidade de se evitar os contatos próximos entre as pessoas causou profundas mudanças nos modos de fazer a Educação escolar em nosso país.
Quem escreveu E agora? Virei Youtuber vida de professor (a) na pandemia?
E agora? Virei Youtuber vida de professor (a) na pandemia foi escrito por Daiane Alves dos Santos Sampaio. Daiane Alves dos Santos Sampaio é uma autora brasileira, coautora do livro "E agora? Virei Youtuber vida de professor (a) na pandemia" (2023). A obra reflete sobre os desafios e adaptações de professores durante a pandemia de COVID-19, incluindo o ensino remoto e o uso de tecnologias.
Quais são os dados desta edição?
Esta edição é publicada pela CRV, em 2023, com 154 páginas e no formato Capa comum.
Qual é o ISBN de E agora? Virei Youtuber vida de professor (a) na pandemia?
O ISBN/EAN informado para esta edição é 6525146410.
Onde comparar preços de E agora? Virei Youtuber vida de professor (a) na pandemia?
A Orelha de Livro compara 2 ofertas disponíveis para esta edição. O preço e a disponibilidade finais devem ser confirmados na loja.






